Caderninho de Organização!!


Oláaa meniinaas!!! Entaao ontem eu  percebi que eu precisava urgente de uma agenda porque eu tenho uma memoria "ótima" sabe kk, então eu procurei na minha cidade e não achei agendas e resolvi fazer um caderninho de organização. Foi assim, eu tinha um caderno de 96 folhas (quem tem mais compromissos eu aconselho comprar um caderninho com mais folhas mais não muito grande) aqui em casa da Jolie com arame adesivo essas coisas, e como eu não estava usando ele eu resolvi anotar tudo meus compromissos, coisas que eu tinha que fazer, tudo!
Eu separei ele em varias etapas a é a Caixa de Entrada  eu acho que todo caderninho de organização precisa começar por ela, porque que a caixa de entrada é uma das mais importantes, nela eu anoto os meus compromissos coisas que eu não posso esquecer e etc ;.
2° Projetos - Nessa etapa eu anoto todos os meus sonhos que eu quero realizar no ano, por exemplo, comprar algo ou viajar pra algum lugar, eu sei que todas as pessoas tem um sonho, um desejo, e essa parte do caderninho é sempre bom porque as vezes temos tantas coisas para fazer que acabamos esquecendo dos nossos sonhos então é sempre bom anotar!
3° Blog - Gente essa etapa é eficiente para mim, eu uso ela demais, porque quando eu tenho alguma ideia para postar no blog ou alguma coisa relacionada com  o blog eu sempre anoto nessa etapa do caderno, então eu aconselho para quem é blogueira ter essa etapa no caderninho de organização!
 4° Finanças - Eu uso essa etapa para anotar coisas que eu comprei ou coisas que eu tenho que pagar, e depois somo tudo pra ver quanto deu, Eu tenho uma mania de comprar coisas que eu não preciso sabe, e dai eu penso bem  e acabo não comprando e isso  não ia fazer diferença nenhuma pra mim porque eu não ia usar aquilo, então é sempre bom agente ter essa etapa no caderninho pra não esquecer de nada.
5° Estudos - Eu uso essa etapa do meu caderninho para anotar trabalhos de escola que eu tenho que entregar, provas que tem em tal dia e eu tenho que estudar, então essas coisas de escolas!

Dai vocês me perguntam, Gabi como você conseguiu dividir todas as etapas? Então, eu comprei um Multivisor Adesivo, ele é muito fácil de usar, geralmente vem 5 em cada saquinho
É assim, vai ter uma parte nele pra você colocar um papelzinho, dai você escreve o nome da etapa que você quer no papelzinho, coloca o papel dentro dele e tira a parte adesiva que tem nele e cola na folha do caderno e você vai ter todas as divisórias certinhas. O legal é que ele não amaça então podem ficar tranquilas! O caderninho irá ficar mais ou menos assim: 
Espero que tenham gostado das dicas meninas! Qualquer duvida é só deixar nos comentários!! 
Tchau até a próxima cats Beijos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário