Fotografias Fofas! *-*

Olá meninas quanto tempo neh desculpe-me é muita coisa para mim e esse mês teve muitas provas e trabalhos na escola então ficava meio difícil postar, mais vou fazer de tudo pra postar pelo menos 3 vezes por semana okay?
Eu tirei algumas fotos de coisas fofas que eu tenho, eu tirei pelo celular mesmo então tem várias coisas fofinhas então para a primeira foto
Muito fofo, é o meu ursinho e o meu anel de bigodinho que se usa em dois dedos lindo ele!

Esses são dois coelhinhos que veio no Kinder Ovo que eu comprei um dia e deixei ele de enfeite rs' eles se abraçam ♥ 
Esse é um enfeite da minha mãe que é um chefe de cozinha!Muito bonitinho ele né meninas? 
Essa florzinha também é um enfeite que está na cozinha de minha mamis kk' e ela parece ser de gesso duro não sei bem  do que ela é feita mais é bem lindinha!
E por ultimo a caixinha que meu amor me deu a aliança ♥ essa aliança não foi a que ele me deu, essa ai eu ja usava desde criança que um dia eu comprei numa loja, ela é muito boa até hoje não ficou preta kk' e eu não tirava ela pra nada em rs' e eu guardo ela com o maior carinho e fica de enfeite dentro dessa caixinha em cima da minha mesinha ♥

Então meninas essas foi as fotografias espero que vocês tenham gostado comente aqui em baixo algum assunto que vocês querem que eu fale ta bom!
 Beijinhos Tchau ♥
E não esqueçam de curti a FanPage do blog (Clique Aqui) e me siga no instagram também  @GaabyNasciimento Tchau Cat's

2 comentários: