Piirando Com Sapatos *-*

Olá meninaas!!! Eu estava vendo algumas imagens de sapatos em uma pagina do facebook e eu tava PIRANDO, cada sapato lindo que da vontade de comprar todos!
E ai resolvi pegar algumas imagens pra vim mostra pra vocês
Esse de lacinho é tão lindo!! Agora olha esse sapato vermelho gentee, maraavilhosoo

Liindoos né? Agora da uma olhada nesses looks para o frio ótimo para se inspirar  



Todos lindos né meninas? Me fale de qual você mais gostou, deixe aqui nos comentários, eu gostei de todos não tem como nem escolher de tão lindo que eles são!!
Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e que tenha dado pra vocês se inspirar um pouquinho e arrasar por ai rs!!
Beijos ♥
Pagina que eu peguei as imagens >> Yo Amo Los Zapatos
Para fica por dentro do meu dia a dia e saber quando tem post novo curta a pagina do blog no facebook >> FanPage Beijinhos 

3 comentários:

  1. nossa eu amo sapatos e bolsas rs, adorei as ideias , e achei seu blog uma fofura seu blog e estou seguindo <3
    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoss, arrasou nas escolhas! Adooooro um salto quando posso usar haha Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir