50 Fatos Sobre Mim


Olá meninas, desculpe pelo tempo que fiquei sem postar aqui no blog estava sem ideia, mas vou começar a postar mais :D!
Okay vamos lá!!!!


  1. Eu como de tudo e não engordo 
  2. As palavras que eu mais falo é "To com fome, Ai, Dai, Tipo...
  3. Eu A-M-O falar
  4. Não curto funk
  5. Amo chocolate
  6. Amo ursinho de pelúcia 
  7. Eu imitava desenhos kk  ,-,
  8. Eu não consigo resumir nada, tenho que contar as coisas nos mínimos detalhes 
  9. Adoro filmes de comédia
  10. Nunca levei ponto de algum corte na pele 
  11. Quando eu era criança meu sonho era ser cantora ( eu canto muuito mal kk)
  12. Eu não consigo me concentrar em uma coisa só 
  13. Sou muito esquecida, esqueço de tudo
  14. Eu tenho mais vontade de fazer as coisas de noite 
  15. Eu falo MUITO sozinha
  16. Odeio esperar
  17. Eu tenho PAVOR de sapo 
  18. Eu era viciada em desenhos da TV Cultura
  19. Eu não gosto de lugares muito mutuados e barulhento 
  20. Adoro ganhar presentes e mimos <3 
  21. Amo bebes 
  22. Eu não consigo dormir de tarde, se eu dormir passo a tarde inteira dormindo 
  23. Eu sou muito escandalosa principalmente pra dar risada
  24. Eu sou pequena, tenho 1,56 rs'
  25. Falo MUITO, e o pior não consigo falar baixo e nem disfarçar kk'
  26. Eu sou viciada em SMS, fico 24 horas com o celular na mão 
  27. Já fiquei 1 ano com meu namorado antes de nos namoras (Historia longa kk')
  28. Tenho unha grande desde meus 9/10 anos de idade 
  29. Sou viciada em espelho 
  30. Odeio cigarro
  31. Quando eu to nervosa fico tirando o esmalte da unha com o dente '-' (Não sou de ficar comendo a unha kk) 
  32. Tenho mania de ficar mexendo no cabelo
  33. eu me apego rápido com as pessoas
  34. Gosto de sair pra lugares diferente com meu namorado
  35. Adoro viajar
  36. Não gosto de matemática
  37. As vezes eu falo muito rápido e acabo gaguejando  e errando todas as palavras 
  38. Eu não consigo tomar banho com água gelada, por mais calor que esteja 
  39. Não tenho paciência 
  40. Eu já quebrei a porta de vidro da minha casa com um secador quando eu era pequena, pois estava sozinha e a porta tava trancada kkk
  41. Não gosto de café
  42. Eu amo Mms e Bolacha Coquinho 
  43. O meu soluço é muito engraçado
  44. Já queimei o dedo com calda de açúcar 
  45. Eu sou MUITO ciumenta 
  46. Amo de paixão comer
  47. Adoro morder meu namorado :3 hihi *-*
  48. Fico agoniada assistindo filme de suspense 
  49. Sou muito desastrada 
  50. Quero fazer videos para o Youtube :D
Esse foi os 50 fatos sobre mim!! Espero que vocês  tenham gostado e se você se identificou com algum desses fatos comente aqui!!!
Obrigado Beijos

Curta a Pagina no facebook >> FanPage

4 comentários: